UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
12/05/2010 - 18h24

Geraldo prega respeito ao Santos, mas está confiante em vitória do Ceará

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A vitória na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, deu confiança ao elenco do Ceará para o próximo duelo da equipe, contra o Santos, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Para enfrentar o time que é a sensação da temporada, o meia Geraldo pediu respeito ao rival, mas está esperançoso em uma vitória fora de casa.

O CEARÁ NO TWITTER

“O Santos é um dos grandes times nesta temporada, no entanto sabemos que o respeito está acima de tudo. Tenho certeza que as duas equipes vão se respeitar muito dentro de campo e espero que o Ceará mostre um bom futebol e saia de campo vitorioso”, declarou o meia ao site oficial do clube.

Autor do único gol do Ceará na competição, o meia Geraldo sabe que a vitória contra o Fluminense já faz parte do passado. Ciente de que o Campeonato Brasileiro é uma competição muito longa, o jogador alertou os seus companheiros para que pensem somente na próxima partida.

“Conseguimos um grande resultado na primeira rodada, mas ainda falta muito pela frente, por isso temos que nos manter concentrados sempre no próximo jogo. Como nosso próximo adversário é o Santos devemos pensar somente nisso”, disse Geraldo.

Nesta quarta-feira o elenco do Ceará treinou sob o comando do técnico Paulo Cesar Gusmão. O treinador realizou um trabalho com bola e na sequência deu um dois toques. Para encerrar a movimentação, os jogadores praticaram finalizações e ensaiaram algumas jogadas em bolas aéreas.

A novidade no treinamento desta quarta foi a presença do atacante Washington, que ainda não foi apresentado oficialmente, mas trabalhou com os companheiros. Quem ainda é dúvida para o jogo contra o Santos é o atacante Clodoaldo, que sentiu um desconforto muscular no duelo contra o Fluminense e terá sua situação definida nesta quinta.

Atendendo a pedidos do técnico Paulo Cesar Gusmão a diretoria do Ceará anunciou que nove jogadores não fazem mais parte dos planos da equipe para esta temporada. O goleiro Adilson, os laterais direitos Arlindo Maracanã e Edson, os meias Reinaldo e Esley e os atacantes Dinei, Leozinho, Bruno Santos e Romulo, vão treinar em separado até acertarem suas saídas do clube.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host