UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
12/05/2010 - 16h59

Médico do Avaí espera até 6ª para ver se libera Vandinho contra o Cruzeiro

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Apesar de já estar treinando normalmente com o elenco do Avaí o atacante Vandinho ainda não está liberado para o duelo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão. Segundo o médico do clube, Rodrigo Bolasell, o jogador vai ser submetido a alguns testes e na sexta-feira ele vai dar um parecer para o técnico Péricles Chamusca.

O AVAÍ NO TWITTER

“O Vandinho já está fazendo trabalho junto com o grupo e nesse período de retorno a gente coloca uma carga gradativa ao longo da semana. Até sexta-feira a gente vai avaliar o comportamento do atleta, a evolução de acordo com o progresso nos trabalhos. Se Deus quiser, no final de semana, o Vandinho poderá estar junto com o grupo do jogo contra o Cruzeiro. Se não sentir nada pode ser liberado para o jogo”, explicou Bolasell.

Outro que também está sob observação do departamento médico do Avaí é o volante Marcinho Guerreiro, que sentiu dores na coxa e foi substituído na partida do último domingo, contra o Grêmio Prudente. Porém, diferentemente do que acontece com Vandinho o jogador não preocupa e está liberado para enfrentar o Cruzeiro.

“O Marcinho Guerreiro fez ontem um trabalho regenerativo e ele se comportou muito bem, não teve queixas. Hoje também evoluiu bem, já está fazendo trabalho junto aos outros atletas e até então não apresentou nenhum sinal de comprometimento”, avaliou o médico do Avaí.

Mal foram apresentados no Avaí como novos reforços da equipe e o volante Rivaldo e o atacante Marcelinho, já estão no departamento médico. De acordo com o médico Rodrigo Bolasell, os dois tiveram lesões musculares e estão em fase final de recuperação.

“O Rivaldo apresentou uma lesão muscular que já está em processo de finalização do tratamento, já faz trabalhos com mais aplicação de força. O Marcelinho também já está em fase de conclusão, foi uma lesão muscular no posterior da coxa, ele já faz trabalhos na esteira e semana que vem deve estar treinando no campo”, declarou Bolasell.

O elenco do Avaí se reapresentou na manhã desta quarta-feira e Péricles Chamusca comandou uma movimentação técnica. Na parte da tarde os jogadores voltaram aos trabalhos e treinaram somente a parte física em uma praia de Florianópolis.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host