UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
12/05/2010 - 14h42

Carlos Alberto desfalca o Vasco novamente e não enfrenta o Palmeiras

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Carlos Alberto desfalcará o time do Vasco também na partida contra o Palmeiras, neste domingo

    Carlos Alberto desfalcará o time do Vasco também na partida contra o Palmeiras, neste domingo

Carlos Alberto irá desfalcar o Vasco na partida deste domingo, contra o Palmeiras, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O meia dará sequência ao tratamento de recuperação de uma tendinite no joelho direito. A expectativa é que o jogador retorne ao time somente na quarta rodada.

Por conta do mesmo problema, o capitão da equipe foi poupado e desfalcou o time da Colina na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no último domingo, no Mineirão, pela estreia de ambos na competição nacional.

“O jogador está sentindo dor e não podemos colocá-lo em campo desta maneira. Existe uma preocupação grande não só com ele, mas também com outros atletas da equipe”, disse o técnico Gaúcho.

O VASCO NO TWITTER

A expectativa é que o treinador da equipe cruzmaltina utilize o esquema com três volantes (Rafael Carioca, Nilton e Souza) dando mais liberdade para Philippe Coutinho municiar o ataque formado por Elton e o sempre contestado Dodô.

Sendo assim, o Vasco poderá ter a seguinte formação para o jogo deste domingo: Fernando Prass, Paulinho, Thiago Martinelli, Dedé e Ramon; Rafael Carioca, Nilton, Souza e Philippe Coutinho; Elton e Dodô.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host