UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
12/05/2010 - 15h05

Toninho Cecílio rechaça abatimento após goleada e pede confiança ao G. Prudente

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Depois de uma surpreende campanha no Campeonato Paulista, em que terminou como o terceiro melhor time da competição, o Grêmio Prudente teve um péssimo início no Brasileirão. No entanto, apesar da goleada por 6 a 1 sofrida diante do Avaí, no último domingo, o técnico Toninho Cecílio trabalha para que o revés seja rapidamente esquecido pelos jogadores.

“É preciso saber enfrentar esse tipo de situação (derrota). Quero que o grupo de atletas trabalhe com a cabeça erguida durante a semana. Temos um adversário difícil na próxima rodada e nossa equipe irá chegar fortalecida para a disputa contra o Atlético-MG”, discursou o treinador, já projetando o próximo duelo do Grêmio Prudente, marcado para este sábado, às 18h30, no Prudentão.

Para confronto com o atual campeão mineiro, o comandante prudentino não poderá contar com o meio-campista Carlos Eduardo e com o zagueiro Paulão, que levaram cartão vermelho contra o Avaí. A expulsão dos atletas, aliás, foi determinante para a derrota da equipe na primeira rodada, segundo o técnico.

“O resultado de 6 a 1 não refletiu o que foi a partida. Enquanto tivemos 11 homens em campo o jogo esteve sempre muito equilibrado”, opinou Cecílio. “Assumo toda e qualquer responsabilidade sobre o que aconteceu na estreia, mas em contrapartida exijo uma reação imediata. No futebol não há espaço para lamentações”, finalizou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host