UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
12/05/2010 - 10h43

Walter Minhoca rescinde contrato com Guarani e revela mágoa com o clube

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O meia Walter Minhoca não atua mais pelo Guarani. Um dos principais jogadores na campanha que levou o clube campineiro de volta à elite nacional, na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, o meio-campista rescindiu seu contrato na noite da última terça-feira e se disse magoado pela forma com que foi dispensado.

Na última semana, em virtude de estar na fase final do tratamento de uma contusão, o meia não viajou com a delegação bugrina para Porto Feliz, onde a equipe realizou inter-temporada.

“Fiquei chateado porque acho que faltou um pouco de respeito com o profissional que sempre fui. Não sabia o que fazer e ninguém me dava uma posição”, declarou Minhoca, ao Correio Popular. “Fui informado por telefone que eu estava fora dos planos”, revelou.

No acordo feito com o Guarani, o jogador acertou que irá receber parcelado os 50% que tem direito referente aos vencimentos que restavam até dezembro, quando encerraria o seu vínculo. O meia informou que já procura outros clubes e que recebeu uma proposta do Ipatinga-MG.

Reforço

Na última terça-feira, o Vasco confirmou que emprestará o lateral-esquerdo Márcio Careca ao Guarani até dezembro. Atualmente, o jogador de 31 anos estava na reserva do clube carioca e, com a transferência para o time alviverde, esperar ter mais chances para jogar. Márcio Careca deve ser anunciado oficialmente pelo Guarani ainda esta semana.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host