UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/05/2010 - 12h06

Adilson Batista relaciona titulares e aumenta mistério no Cruzeiro

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, relacionou apenas 18 jogadores para a partida contra o Avaí, neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Sem antecipar a escalação da equipe, o treinador convocou os titulares que estão disponíveis.

ATLETAS RELACIONADOS

Goleiros Flávio e Rafael
Laterais Diego Renan e Fernandinho
Zagueiros Gil, Leonardo Silva e Thiago Heleno
Volantes Elicarlos, Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias Gilberto e Pedro Ken
Atacantes Eliandro, Guerrón, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista

Sem contar com o atacante Kléber e o lateral-direito Jonathan, ambos com estiramento muscular na coxa esquerda, e o goleiro Fábio, que machucou a mão direita contra o São Paulo, além de Roger, suspenso, Adilson Batista relacionou força máxima. Porém, não adiantou se começará com todos titulares disponíveis ou se deixará um ou outro no banco de reservas.

A preocupação do Cruzeiro é com o jogo decisivo diante do São Paulo, na próxima quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Morumbi, que vale classificação às semifinais da Copa Libertadores. Por ter perdido por 2 a 0 no jogo de ida, no Mineirão, o time mineiro precisa vencer os paulistas por dois gols de diferença, a partir de 3 a 1.

Receoso de sofrer novas baixas por contusão, Adilson Batista pode preservar titulares neste domingo. Porém, o treinador, como de costume, não antecipou a escalação da equipe. O zagueiro Leonardo Silva, que não atuou nos dois últimos jogos do Cruzeiro, por suspensão, deve retornar ao time.

Para a lateral direita, o treinador tem a opção de improvisar o volante Elicarlos no lugar de Jonathan, até porque Marcos, até então reserva imediato, foi emprestado ao Avaí. Na esquerda, Diego Renan, titular, e Fernandinho são as alternativas.

Sem Kléber, Adilson Batista relacionou quatro jogadores para o ataque, entre eles Thiago Ribeiro, único titular. As outras opções são Wellington Paulista, que está de sobreaviso para substituir o Gladiador contra o São Paulo, o jovem Eliandro e o equatoriano Guerrón.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host