UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/05/2010 - 13h47

Alecsandro quer chegar aos 100 jogos pelo Inter com 50 gols

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Com Walter, Alecsandro comemora seu gol mais recente, na partida contra o Banfield

    Com Walter, Alecsandro comemora seu gol mais recente, na partida contra o Banfield

Perto de chegar aos 100 jogos pelo Internacional, o atacante Alecsandro espera alcançar a marca de 50 gols. Com 13 gols em 24 jogos na atual temporada, o jogador ainda convive com críticas da torcida e se diz chateado com as cobranças.

Alecsandro tem 88 jogos pelo Inter. Até o momento, o jogador marcou 41 gols pelo Inter, 13 deles na atual temporada. A meta é chegar às 100 partidas com 50 gols, média de um gol a cada dois jogos.

Para Alecsandro, seu bom rendimento não é suficiente para diminuir as críticas da torcida. Ele acredita que a saída do atacante Nilmar no ano passado mexeu com os torcedores colorados, mas acredita em “má vontade” como seu futebol.

“A saída do Nilmar mexeu bastante com o torcedor, mas às vezes a gente vê uma má vontade do torcedor e isso me deixa chateado. Pior ainda é a má vontade da imprensa”, reclamou Alecsandro, em entrevista à Rádio Gaúcha.

“Ano passado, vincularam minha imagem como um jogador que perdia gols. Agora, dizem que eu me escondo atrás dos zagueiros”, disse Alecsandro, justificando que esta é uma opção sua para esperar os cruzamentos das laterais.

INTERNACIONAL NO TWITTER

Na Libertadores, Alecsandro marcou três dos 12 gols do Inter na competição. Apesar das críticas da torcida, Alecsandro afirma que não mudará seu estilo de jogo.

“O torcedor colorado viu muitos atacantes de estilos diferentes, mas não consigo mudar meu estilo. Venho fazendo meus gols assim”, destacou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host