UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/05/2010 - 13h25

Com medo de reposição, Marcos torce para que Palmeiras não perca jogadores

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Marcos lembra que time sentiu a perda de Love, que deixou o Palmeiras após rusga com a torcida

    Marcos lembra que time sentiu a perda de Love, que deixou o Palmeiras após rusga com a torcida

A dificuldade do Palmeiras em contratar reforços para o restante da temporada tem gerado preocupação nos mais experientes do clube. É o caso do goleiro Marcos, que lamentou muito a saída recente do meia Diego Souza.

“Acho que sim [time sentirá falta]. Ele é um jogador importante. O Palmeiras sentiu a perda do Love, e tem o Robert como nome mais experiente do ataque”, disse à TV Globo.

Brigado com a torcida (mesmo exemplo de Vagner Love, que acabou se transferindo para o Flamengo), Diego Souza foi afastado pela diretoria do Palmeiras até que resolva o seu futuro. O clube alviverde espera por proposta do exterior, mas cogita até repassar para o Fluminense, já que ambos possuem a mesma parceira (Traffic), que detém os direitos do atleta.

Marcos afirmou inclusive que torce para que o volante Edinho não acerte com o Fluminense, justamente temendo que a diretoria do Palmeiras não consiga arrumar uma peça de reposição.

“Estou torcendo para que o Edinho possa permanecer, pois são muitas peças que saem e a gente não encontra reposição do mesmo nível”, complementou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host