UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/05/2010 - 22h50

Com pressão no 1º tempo, Grêmio Prudente se recupera de goleada em estreia

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Em duas partidas no Campeonato Brasileiro de 2010, o Grêmio Prudente viu a rede ser balançada 13 vezes. Neste sábado, a equipe do interior paulista recebeu o Atlético-MG e goleou por 4 a 0, sendo que todos os gols foram marcados ainda no primeiro tempo.

O resultado ameniza a situação da equipe do treinador Toninho Cecílio, que perdeu na estreia por 6 a 1 para o Avaí, jogando na Ressacada. No jogo do último final de semana, porém, o Grêmio Prudente havia perdido dois jogadores ainda no primeiro tempo por expulsão.

Os gols foram marcados por Araújo, aos 2min, Flavinho, aos 16min, Henrique Dias, aos 41min, e Diego, aos 46min do primeiro tempo

A vitória deste domingo tira a equipe do interior paulista da lanterna do Campeonato Brasileiro, subindo 12 posições e chegando à oitava colocação do torneio.

Márcio é substituído, mas acalma a torcida

O goleiro Márcio, titular do Grêmio Prudente na temporada, sentiu contusão muscular durante a partida com o Atlético-MG e precisou ser substituído. O jogador deu lugar a Geovanni aos 31min, mas não deve preocupar sua equipe.

“Minha contusão não foi nada de grave, tive só um estiramento leve. Amanhã já estarei fazendo tratamento e com certeza estarei no ‘Maraca’ domingo”, disse Márcio em seu Twitter, já pensando na partida contra o Flamengo, na próxima rodada.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host