UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/05/2010 - 14h53

Gomes poupa Fernandão e mais quatro contra o Botafogo; Miranda segue fora

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Fernandão será preservado para a Libertadores. Com aval do clube, Miranda faltou ao treinamento

    Fernandão será preservado para a Libertadores. Com aval do clube, Miranda faltou ao treinamento

Destaque da partida contra o Cruzeiro na última quarta pela Libertadores, o meia-atacante Fernandão sequer foi relacionado para o duelo contra o Botafogo, neste domingo às 16h no Morumbi pelo Brasileirão.

O técnico Ricardo Gomes decidiu poupar o jogador e mais quatro titulares já visando o duelo de volta contra o Cruzeiro, na outra quarta, no Morumbi, que vale vaga nas semifinais da Libertadores.

Desta forma, o atacante Dagoberto, o lateral-esquerdo Junior Cesar, o volante Rodrigo Souto e o meia Hernanes não entram em campo contra o Botafogo. Desta forma, voltam a ser relacionados o meia Sérgio Mota (após 14 jogos), o lateral-direito Adrian Gonzalez (após 26) e o lateral-esquerdo Diogo (pela primeira vez na temporada).

Miranda, que ainda se recupera psicologicamente da morte da sua irmã ocorrida no domingo passado, não treinou neste sábado e segue como desfalque assim como o lateral-esquerdo Carleto, contundido.

Com um ponto conquistado no Brasileirão (empate por 1 a 1 contra o Flamengo fora), o São Paulo busca a primeira vitória na competição contra outro time carioca, o Botafogo, que também vem de igualdade na estreia (3 a 3 contra o Santos em casa).

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host