UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/05/2010 - 12h20

Mano relaciona Danilo, mas não assegura meia entre os titulares no Sul

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Clube concluiu que Danilo necessita de reforço muscular. Jogador viaja, mas pode ficar no banco

    Clube concluiu que Danilo necessita de reforço muscular. Jogador viaja, mas pode ficar no banco

Mano Menezes havia anunciado durante a semana que preservaria Danilo para a partida contra o Grêmio, domingo, às 16 horas, em Porto Alegre. O treinador, porém, mudou os planos e relacionou o meio-campista para o elenco que seguiu para o Sul. O camisa 10 não tem escalação confirmada entre os titulares.

Danilo treinou neste sábado de manhã, no Parque São Jorge, voltando às atividades no campo após período de trabalho na academia do clube. Abaixo da média física em comparação ao elenco alvinegro, Danilo passa por período de reciclagem.

Uma série de exercícios de musculação foi programada especialmente para o jogador. Não é a primeira vez que Danilo é submetido a sessões complementares na academia para aprimorar a forma.

Contratado no início do ano, Danilo atrasou sua estreia no Corinthians em virtude da péssima forma física apresentada quando chegou ao clube.

Ao todo, foram relacionados 19 jogadores para o compromisso no Olímpico, válido pelo Campeonato Brasileiro. O Corinthians deverá ser composto por Felipe; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei e Elias; Dentinho, Jorge Henrique e Souza.

Para a partida contra o Grêmio, o time paulista não contará com Ronaldo, que se recupera de dores no adutor da coxa. O Fenômeno acredita que esteja recuperado para o duelo diante do Fluminense, dia 23, no Pacaembu.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host