UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/05/2010 - 21h21

Meias não agradam e Geninho pede concentração na Copa do Brasil

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Poupando diversos titulares, o Atlético-GO caiu frente ao Fluminense na noite deste sábado no Maracanã por 1 a 0 e agora volta a focar naquela que se tornou sua principal meta na temporada: a conquista da Copa do Brasil.

Mesmo enfrentando um Fluminense abalado, que tinha seu técnico Muricy Ramalho muito pressionado após três resultados negativos nos seus três primeiros jogos, a equipe goiana sucumbiu e viu os cariocas vencerem por 1 a 0, gol solitário de Marquinhos, aos 25min da segunda etapa. Agora, o Atlético-GO se prepara para um dos jogos mais importantes de sua história: a partida de volta de sua primeira semifinal da Copa do Brasil.

Neste sábado, o técnico Geninho aproveitou para testar sua equipe com Anaílson na armação, já que Elias e Robston, titulares do time, estão suspensos para o jogo de volta da Copa do Brasil. Keninha, destaque do Santa Helena no Goiano, também foi aproveitado. Não agradaram: “Os que jogaram hoje não resolveram o problema da meia, mesmo estando fora da Copa do Brasil. A diretoria sabe disso e vem trabalhando já que precisamos de algumas peças para novas soluções”, ressaltou o treinador.

Para o treinador, porém, a derrota para o Fluminense neste sábado não deve abalar a equipe goiana, que segue determinada em chegar pela primeira vez à final da Copa do Brasil: “Temos a capacidade de reagir. Claro que todo mundo queria um resultado diferente, mas isso não pode causar reflexo no jogo da próxima quarta-feira”, destacou Geninho, que comanda o Atlético-GO no jogo decisivo contra o Vitória na quarta às 21h50 no Barradão.

Depois de decidir seu futuro na Copa do Brasil, o Atlético-GO volta suas atenções ao Brasileirão, que só para na véspera da Copa do Mundo da África do Sul. No próximo sábado, o jogo é contra o Santos, no Serra Dourada.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host