UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/05/2010 - 21h16

Não estamos aqui para dar espetáculo e sim para vencer, retruca André Lima

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Embora tenha vencido a sua primeira partida no Brasileiro, o Fluminense saiu de campo vaiado após o 1 a 0 sobre o Atlético-GO, neste sábado, no Maracanã. Apesar do reconhecimento de que o Tricolor poderia ter feito algo a mais, o atacante André Lima fez uma análise fria do jogo.

“Não estamos aqui para dar espetáculo e sim para vencer. A torcida tem todo o direito de cobrar já que eles pagam ingresso. Mas valeu pela vitória, apesar da péssima atuação que tivemos”, disse.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Enquanto isso, o lateral direito Mariano acredita que o Fluminense foi um tanto afoito já que necessitava muito de uma vitória para que o ambiente nas Laranjeiras não ficasse conturbado.

“A torcida está cobrando e achou que a gente deveria jogar um pouco melhor. A pressa de vencer pelo fato de estarmos com resultados negativos, atrapalhou um pouco, mas ainda bem que o resultado veio", encerrou.

O 1 a 0 sobre o atual campeão goiano foi a primeira vitória do técnico Muricy Ramalho no comando da equipe tricolor, que agora enfrenta o Corinthians, no próximo final de semana, no Pacaembu.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host