UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/05/2010 - 21h41

Alex Mineiro faz gol de empate do Atlético-PR e volta a marcar após 8 meses.

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Apesar do empate por 2 a 2, em casa com o Guarani, o atacante do Atlético-PR, Alex Mineiro, teve motivos para comemorar. Ele marcou o gol de empate, na cobrança de um pênalti, e encerrou um jejum de 8 meses sem marcar com a camisa rubro-negra.

Embora o cobrador oficial do time seja Alan Bahia, o centroavante pediu para cobrar a penalidade, batendo com precisão, aos 9 minutos do segundo tempo.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

"Graças a Deus consegui fazer este gol. Foi importante para mim, que estava precisando, pois vinha de duas cirurgias. Fiquei feliz com o gol, mas descontente com o resultado", disse o atacante.

O ídolo atleticano foi franco ao analisar a campanha do time, que ainda não venceu no Brasileirão. "O que a gente tem que pedir é que nosso torcedor continue apoiando. A situação está difícil, estamos tentando buscar a vitória. Não temos uma equipe excepcional, tecnicamente. Mas temos jogadores que estão buscando na base da vontade. Estamos há cinco jogos sem vitória e isto dificulta bastante", comentou.

Desde que retornou ao clube, em julho do ano passado, Alex não conseguiu repetir as grandes atuações que o tornaram um grande ídolo dos atleticanos. O gol deste domingo foi apenas o segundo, desde a sua chegada. Ele reconhece que ainda precisa melhorar.

"Não fiz uma partida brilhante. Tenho muito a melhorar, tenho minhas limitações. Mas o importante é a vontade que a gente tem de estar batalhando para tentar vencer na competição", completou.

 

 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host