UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/05/2010 - 18h41

Após 2 vitórias, corintianos admitem fim do "trauma da Libertadores"

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Campeonato Brasileiro ainda está no início, mas o time corintiano comemora o início “perfeito” na competição nacional e, principalmente, o fim do trauma pela eliminação precoce na Copa Libertadores. Com a vitória diante do Grêmio por 2 a 1, o time paulista chegou aos seis pontos e é o único time com 100% de aproveitamento.

CORINTHIANS NO TWITTER

As duas vitórias --antes, Atlético-PR--, aliás, ocorreram após a eliminação do torneio sul-americano. “É muito importante conquistar duas vitórias numa competição tão difícil. Jogamos contra um bom time. A Libertadores já foi esquecida”, disse o camisa 6.

“Fizemos uma boa partida. Tivemos o controle em boa parte do jogo. Só ficou complicado quando sofremos o primeiro gol. Mas mostramos força e vencemos a segunda partida. A Libertadores deste ano era um sonho, mas fomos eliminados e conseguimos esquecê-la”, destacou Alessandro.

“Ficamos chateados com a eliminação na Libertadores. Era um sonho de todos. Mas isso é passado. Estamos começando bem o Brasileiro. A ideia é lutar pelo título e voltar à competição sul-americana no próximo ano”, disse o volante Elias.

O Corinthians volta a jogar pela competição nacional no próximo domingo, diante do Fluminense, no Pacaembu. É bem provável que o atacante Ronaldo, que não atuou contra o Grêmio, volte à equipe titular.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host