UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/05/2010 - 18h24

A. Carlos não desmente empurrão em Washington no gol do Botafogo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Antônio Carlos deixou mais uma vez a sua marca na vitória por 2 a 1 do Botafogo sobre o São Paulo, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, o gol que marcou, o primeiro do Alvinegro, foi feito de uma forma irregular. O próprio zagueiro não desmentiu o empurrão no atacante Washington após levantamento de Lucio Flavio.

"Aconteceu um outro lance em que foi dito que eu fiz falta e nem toquei no jogador do São Paulo. Então acabou ficando 1 a 1", disse.

BOTAFOGO NO TWITTER


Desde 1995, o Botafogo não sabia o que era vencer o São Paulo, em Brasileiros, no Morumbi. Neste domingo, o Alvinegro quebrou esta escrita ao bater o Tricolor paulista. O zagueiro celebrou o feito e o ano satisfatório da equipe de General Severiano.

“Antes da partida, o Joel tinha conversado sobre a possibilidade de quebrarmos esta escrita. Conseguimos conquistar o Estadual e estamos conseguindo ter um ano feliz”, disse.

Com o gol que marcou, Antônio Carlos chegou aos três gols e, por enquanto, divide a artilharia da competição nacional com o também zagueiro Emerson, da equipe do Avaí.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host