UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/05/2010 - 19h14

Ceará comemora empate contra Santos e 'rebate' comentários pré-jogo

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Ceará teve chances até de sair da Vila Belmiro com uma vitória neste domingo. Mesmo assim, o resultado de 1 a 1 fora de casa foi comemorado pelos jogadores do time alvinegro. Juninho Cearense ressaltou a força de sua equipe e ‘rebateu’ os comentários de antes do jogo.

“Todos falavam que a gente ia tomar de quatro, cinco, e a gente não viu isso. A gente respeitou a equipe do Santos, marcou bastante, e quase saímos com uma vitória daqui [Vila Belmiro]”, afirmou o jogador, que entrou na metade do segundo tempo. Em seguida, Juninho parabenizou a marcação do Ceará, que conseguiu neutralizar as principais jogadas santistas.

“Nossa equipe está trabalhando bastante. Procuramos anular os pontos fortes do Santos, e isso aconteceu. Saímos na frente, tivemos chance de fazer 2 a 0, mas o bandeira deu um impedimento nosso que não estava”, lembrou Juninho, referindo-se a um lance ocorrido ainda no primeiro tempo.

Por fim, o jogador destacou a importância do resultado conquistado na Vila Belmiro e já falou sobre o próximo jogo do Ceará, diante do Vitória, no Castelão. “O empate foi muito importante para a nossa caminhada e agora é buscar os três pontos em casa”, completou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host