UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/05/2010 - 07h13

Depois de gol decisivo, Marquinho se diz confiante para permanecer em alta no Flu

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Perseguido por parte da torcida, Marquinho está sempre bem cotado com os treinadores. Foi assim com Parreira, Cuca e agora parece ganhar moral com Muricy Ramalho. Polivalente, o jogador dá opções ao time e foi importante para o Fluminense na vitória por 1 a 0 diante do Atlético-GO, neste sábado, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Ele foi o autor do gol da vitória do clube carioca.

“Quero sempre poder entrar, marcar e ajudar o Fluminense. A oportunidade nunca vem programada e espero sempre poder aproveitá-la. Pude mais uma vez marcar o meu gol e ajudar o time”, argumentou, complementando.

O FLUMINENSE NO TWITTER

“Se o jogador está em um clube grande, como o Fluminense, se alguma vez ele abaixa a cabeça, ele não merece estar em um clube deste porte. Eu quero me manter titular e eu vou sempre me dar confiança para jogar e estar entre os melhores. Sempre trabalharei bastante”, completou.

E, segundo o seu novo ‘chefe’, essa é a arma para se manter entre os principais da equipe. Estar sempre trabalhando, principalmente nos treinos, para mostrar a gana de participar de um time vencedor.

“Assim que tiro minhas dúvidas. O treinamento é muito importante dentro da minha filosofia de trabalho. Sempre estou muito atento aos detalhes e é uma das minhas formas de analisar quem deve estar em campo”, disse o treinador.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host