UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/05/2010 - 20h56

Fernando Prass reclama de erros e ansiedade do Vasco

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO EMPATE

O Vasco jogou melhor, criou algumas chances, mas errou demais e, por isso, ficou no 0 a 0 com o Palmeiras, neste domingo, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Na saída de campo, o goleiro Fernando Prass não escondeu o quanto estava chateado. Ele reconheceu o excesso de falhas da equipe e ressaltou que, no fim, os visitantes acabaram saindo com o que queriam: a igualdade.

“Jogamos bem o primeiro tempo, mas não conseguimos fazer o gol, falhamos na última bola. Tínhamos de ter aproveitado melhor essas chances”, disse o goleiro, complementando.

O VASCO NO TWITTER

“Como não abrimos o placar, o time ficou nervoso, ansioso e passou a errar coisas bobas no meio de campo. Isso foi bom para o Palmeiras. Eles se defenderam e, para a proposta deles, foram eficientes”, emendou.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O time carioca soma apenas um ponto, enquanto os catarinenses têm quatro e estão em uma zona mais confortável na tabela da competição.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host