UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/05/2010 - 19h19

Ganso agradece Real Madrid, mas diz que não é hora de deixar o Santos

Do UOL Esporte
Em São Paulo

As especulações vindas da Espanha de que o Real Madrid estaria disposto a contratar o meia Paulo Henrique Ganso foram bem recebidas pelo jogador, que afirmou ter ficado feliz com o suposto interesse. O meia santista, entretanto, acredita que ainda tem caminho a trilhar na Vila Belmiro.

“Pensar em uma saída, eu não penso, mas fico feliz com o interesse. Espero manter essa média e melhorar cada jogo”, destacou Ganso, em entrevista à rádio Atlântica, logo após o empate do Santos contra o Ceará, 1 a 1, na Vila.

Animada com a possibilidade de Ganso defender o Real Madrid, a imprensa espanhola já faz comparações. O diário Marca estampou manchete de que o novo “Guti brasileiro” estaria na mira do clube, ligando Ganso ao meio-campista espanhol Guti, que atua no Real.

O mesmo jornal chegou a comparar o ex-atacante do Santos Tiago Luís ao argentino Lionel Messi, do Barcelona.

A diretoria do Santos endossa o comentário de Ganso e avisa que não pretende negociar por enquanto nenhum “menino da Vila”, citando Neymar, Ganso e André. A multa rescisória de Ganso está estipulada em R$ 120 milhões.

Para segurar os jovens, o Santos conta com o apoio de Robinho, que costuma dar instruções aos atletas. O camisa 7 pede para que Neymar e Ganso primeiramente construam carreiras no futebol brasileiro, colecionado títulos e feitos importantes, para em seguida buscarem transferências para times de ponta da Europa.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host