UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/05/2010 - 09h10

Jogadores do Flamengo lamentam gramado encharcado em empate diante do Vitória

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

A fase não é das melhores e a intensa chuva ainda atrapalhou o andamento da partida entre o Flamengo e o Vitória. Mesmo saindo na frente, após oportunismo de Vagner Love, a equipe rubro-negra cedeu o empate, 1 a 1, e não conseguiu levantar o moral para decisiva partida da Libertadores, quinta-feira, diante da Universidad de Chile. Os jogadores do Flamengo lamentaram as condições do gramado.

“Choveu muito e não conseguimos impor nosso jogo. E também viemos de um ritmo bastante forte de jogos decisivos. Desde a primeira partida diante do Corinthians temos só jogos importantes e desgasta um pouco”, afirmou Ronaldo Angelim.

Outro que lutou muito foi o volante Willians. Desta vez, ele saiu ferido da batalha no ‘piscinão’ do Barradão. O atleta machucou a mão em uma queda, durante o segundo tempo do embate entre os rubro-negros.

O FLAMENGO NO TWITTER

“Estava muito molhado e não dava para jogar muito bem o futebol. Acabei machucando a minha mão, mas acredito que não foi nada de sério não. Vamos falar com o médico para ter uma melhor análise”, confirmou.

O Flamengo agora se desliga completamente do Campeonato Brasileiro e tenta a vida na Copa Libertadores da América. O clube da Gávea vai ao Chile tentar reverter a derrota de 3 a 2 da última quarta, no Maracanã. Já no torneio nacional, o próximo adversário é o Grêmio Prudente, no próximo domingo, no Maracanã.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host