UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/05/2010 - 22h19

Leandro Niehues reclama de falta de paciência e se diz usado

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Depois de dois jogos sem vencer no Brasileiro, o técnico Leandro Niehues, do Atlético-PR, reagiu à pressão que começa a sofrer. O técnico mostrou irritação com perguntas sobre sua situação no cargo e reclamou da falta de "paciência" que enfrenta.

"É uma cultura do futebol brasileiro. Não está acontecendo isso somente com o Leandro Niehues. Isto é uma situação que aconteceria com qualquer pessoa que estivesse aqui no meu lugar. A única coisa que eu fico chateado é da paciência que não se tem com a minha pessoa. Talvez se fosse outra pessoa, alguém mais consagrado, teriam um pouco mais de paciência", declarou na entrevista coletiva, após a partida.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

O treinador insinuou que a pressão tem a ver a briga política dentro do clube, entre oposição e situação, e chegou a declarar que as críticas são orquestradas.

"Eu não estou baixando a guarda. Eu sou parceiro dessa diretoria. A gente sabe que nos bastidores existe uma briga muito ferrenha. E talvez eles não querem nem atingir o Leandro, mas estou sendo usado", alegou.

Comentando o empate por 2 a 2 com o Guarani, em casa, Niehues criticou as falhas que resultaram nos gols do adversário, mas não quis individualizar a culpa.

"Houve erros, e no Campeonato Brasileiro se você erra, você paga. Houve erros nossos, coletivos e não individuais", declarou.

 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host