UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/05/2010 - 15h53

Muricy comemora volta de 'ataque titular' aos treinamentos e elogia Alan

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Alan e Fred devem voltar no próximo jogo

    Alan e Fred devem voltar no próximo jogo

A briga vai ficar ‘feia’ no Fluminense e, ao contrário do que possa parecer, é algo bastante esperada pelo técnico Muricy Ramalho. O treinador já começa imaginar e montar a equipe tricolor com a volta de Fred e Alan. Além da já sabida eficiência do ‘astro tricolor’, ele
comemora a volta do jovem valor.

“O Alan já me chamava muito a atenção antes da minha chegada aqui no Fluminense. Quando cheguei aqui, ele estava se recuperando e as primeiras movimentações dele foram impressionantes. Trata-se de um jogador de bastante qualidade”, confirmou.

O Fluminense vinha sofrendo com um grande problema no setor ofensivo, desde a saída de Fred e Alan, ambos com um improvável problema de apendicite. Mas a melhora dos dois anima a comissão técnica e a expectativa é de que o antigo ataque titular esteja à disposição para o jogo diante do Corinthians, no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu.

O FLUMINENSE NO TWITTER

O time tricolor ainda pode contar com mais um ‘intruso’ neste ataque. Rodriguinho estreou com muita vontade e agradou pela constante luta. Muricy pretende escolher no decorrer da semana a formação da linha de frente que vai utilizar.

“Ainda não sei. Todos podem ter uma oportunidade. Vamos ver a recuperação de Alan e Fred, mas Rodriguinho e André Lima podem estar atentos e os treinamentos vão me dizer quem vai atuar na semana que vem”, completou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host