UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/05/2010 - 21h00

Pelo Twitter, Ronaldo vibra com vitória e projeta retorno no próximo domingo

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Preservado, Ronaldo acompanhou a equipe do Corinthians pela televisão, e já projeta o seu retorno

    Preservado, Ronaldo acompanhou a equipe do Corinthians pela televisão, e já projeta o seu retorno

Acusando dores no músculo adutor da coxa esquerda, o atacante Ronaldo foi poupado na vitória do Corinthians sobre o Grêmio por 2 a 1, em pleno Olímpico. No entanto, mostrou sua satisfação com a segunda vitória da equipe via Twitter e até projeta seu retorno no próximo domingo, diante do Fluminense, no Pacaembu.

“Que beleza, ganhamos mais uma! Agora é pensar no Fluminense domingo que vem no Pacaembu. Vou fazer de tudo pra jogar!”, postou o atacante corintiano neste domingo no Twitter.

A comissão técnica corintiana decidiu não escalar seu principal astro temendo que os problemas na coxa se agravassem, causando uma lesão. Desta forma, Ronaldo ficou em São Paulo realizando atividades na academia do clube de Parque São Jorge.

Enquanto isso, Souza, seu substituto, vem dando conta do recado. No domingo, fez um dos gols da vitória por 2 a 1 e que colocou o time paulista na liderança isolada da Série A, com seis pontos --duas vitórias em duas rodadas. Além disso, o atacante fez dois dos quatro gols anotados pelo time neste início de Brasileiro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host