UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
Ricardo Paes Leme/UOL

Vasco e Palmeiras fizeram jogo de baixo nível técnico em São Januário

16/05/2010 - 21h12

Torcida vaia time do Vasco e pede saída de Gaúcho, que diz aguentar a pressão

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

A reação da torcida não poderia ser outra. Depois de mais uma fraca atuação, a galera cruzmaltina saiu na bronca, vaiou muito a equipe do Vasco e pediu a saída do técnico Gaúcho após o empate em 0 a 0 com o Palmeiras, neste domingo, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Contudo, apesar de ter sido diretamente atacado, o mais diplomático de todos foi justamente o treinador. Após passar parte da partida ouvindo ofensas, torcedores bradando por sua saída, o comandante teve sangue frio e na saída de campo foi bastante polido.

“Eu me sinto seguro como técnico do Vasco e nunca vou pedir para sair. Agora se o presidente do clube se manifestar, é outra coisa. Eu quero aproveitar essa chance, que sempre foi o meu sonho. Sempre sonhei em comandar o Vasco”, disse Gaúcho, complementando.

“Futebol é assim mesmo e é bastante normal no nosso mundo. Temos de jogar para vencer sempre e estamos no caminho certo. Em clube grande é comum estar pressionado e faz parte de quem está no nosso meio. Tenho de estar acostumado com a pressão. E garanto que não tem um vascaíno mais triste do que eu”, emendou.

O VASCO NO TWITTER

Já pelo lado dos jogadores, a recepção dos assobios e gritos contra divergiu bastante. Enquanto uns abaixavam a cabeça e diziam curtas frases, como Rafael Coelho, “Agora é bola para frente”, outros estavam mais exaltados. Ramon falou em tom de desabafo.

“A torcida está no direito dela, já que pagou e veio para ver o espetáculo. Mas nós lutamos muito e sempre buscamos a vitória na partida. A torcida pode vaiar, mas não deixamos de brigar”, emendou.

O Vasco continua o trajeto no Campeonato Brasileiro no próximo domingo. O Cruzmaltino segue para Florianópolis para enfrentar o Avaí, pela terceira rodada da competição. O Clube de São Januário tem apenas um ponto.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host