UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/05/2010 - 21h17

W. Paulista lamenta 1º tempo ruim: "Merecíamos até tomar uns tapas"

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Wellington Paulista agradeceu ao apoio da torcida e disse que o empate até ficou de bom tamanho

    Wellington Paulista agradeceu ao apoio da torcida e disse que o empate até ficou de bom tamanho

Autor dos dois gols do Cruzeiro no empate em 2 a 2 com o Avaí, neste domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Wellington Paulista agradeceu o apoio dos torcedores quando a equipe esteve em desvantagem. Ele destacou ainda a reação da equipe depois de atuação ruim no primeiro tempo, que, segundo ele, deveria resultar em “uns tapas” aos jogadores.

“Temos que agradecer à torcida também. No segundo tempo, quando voltamos para o jogo, eles começaram a nos aplaudir. Não foi diferente no primeiro tempo, mas pelo primeiro tempo que a gente fez, merecíamos até tomar uns tapas”, afirmou o atacante.

Para Wellington Paulista, apesar de não ter alcançado a vitória em casa, o resultado foi satisfatório. “Gostei muito do jogo. Foi bom, principalmente o segundo tempo. Como que não vamos sair felizes com dois gols? Queria estar mais feliz com 3 a 2, o importante era a vitória. Mas com empenho e raça, e pelo que fizemos no segundo tempo, está de bom tamanho”, disse.

Wellington Paulista viu uma equipe apática após o zagueiro Leonardo Silva ser expulso aos 17min do primeiro tempo. “No primeiro tempo, o time estava muito apático. Depois que o Leo foi expulso, não conseguimos jogar. Já no segundo tempo, voltamos melhor, bem postados e conseguimos empatar o jogo”, observou.

O atacante dedicou um dos gols marcados diante do Avaí para o volante Fabinho, que estava no banco de reservas. “Foi para o Fabinho. Já venho prometendo gol para ele faz tempo e consegui fazer um gol para ele”, comentou Wellington Paulista.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host