UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
23/05/2010 - 19h40

Miranda joga só 20min, se machuca e vira dúvida para clássico de 4ª

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O São Paulo pode ter uma baixa para o clássico de quarta-feira com o Palmeiras, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, gols de Hernanes e Fernandão, o zagueiro Miranda atuou apenas 20 minutos e deixou o campo com um desconforto na panturrilha direita.

O camisa 5 será avaliado nesta segunda-feira, quando o elenco tricolor se reapresentará no CT da Barra Funda para treinar. Caso seja vetado pelo departamento médico, Xandão o substituirá.

O problema muscular não chega a ser novidade. Nos últimos dias, Miranda já fez tratamento no local. No último sábado, inclusive, não participou do rachão disputado por seus companheiros na capital paulista, antes do embarque a Porto Alegre.

Xandão tem ganhado espaço na equipe. Na partida de ida contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa Libertadores, o jovem de 22 anos entrou no lugar do mesmo Miranda, à época afastado por conta da morte da sua irmã, e deu conta do recado.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host