UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
23/05/2010 - 21h23

Renan lamenta 'falta de concentração' do Guarani na etapa final

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Guarani conseguiu construir uma vantagem de dois gols diante do Cruzeiro, ainda no primeiro tempo, neste domingo. Porém, na etapa final, sofreu um ‘apagão’, levou o empate e desperdiçou a chance de somar três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Para o capitão Renan, faltou concentração à equipe.

“Faltou um pouco de concentração, em lances decisivos, detalhes que decidem uma partida. A gente tinha que manter a posse de bola, fazer o time deles cansar, mas acabamos não fazendo isso”, analisou Renan, que não ficou satisfeito com o ponto conquistado.

“Pelas circunstâncias do jogo, não foi um bom resultado não”, lamentou. Por fim, Renan elogiou o elenco atual do Guarani afirmou que prevê uma boa campanha para a equipe neste Campeonato Brasileiro.

“Temos que manter o mesmo foco porque estamos formando um grupo bom e temos tudo para fazer um bom campeonato”, analisou Renan. Na próxima rodada, o Guarani visita o Santos na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Brasileiro. O duelo acontece na quarta-feira.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host