UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/05/2010 - 08h25

Adilson acredita que desfalques tornarão Botafogo mais defensivo

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Técnico Adilson Batista diz que o Botafogo deverá jogar mais recuado por causa dos desfalques

    Técnico Adilson Batista diz que o Botafogo deverá jogar mais recuado por causa dos desfalques

Sem vencer há dois jogos pelo Brasileiro, o Cruzeiro enfrentará o Botafogo, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, e na opinião do técnico Adilson Batista não haverá facilidade em função dos desfalques do adversário. O time carioca não terá o atacante Loco Abreu, que está na seleção uruguaia, além de Herrera e Caio, que foram expulsos na vitória sobre o Goiás, por 3 a 0.

Adilson Batista acredita que em função dos importantes desfalques no seu sistema ofensivo, o Botafogo deverá atuar mais fechado no Mineirão. “O time virá mais fechado, teremos mais dificuldades. O Botafogo não terá velocidade com o Caio e com o Herrera, a bola aérea com o Abreu”, disse.

O treinador do Cruzeiro não poupou ao seu colega do Botafogo, Joel Santana, e quer ver o seu time tranquilo e atento o tempo todo. “O Joel é uma pessoa por quem tenho carinho. Vamos passar tranquilidade para os jogadores, vamos conversar”, afirmou.

E as conversas sobre o Botafogo entre Adilson Batista e os jogadores do Cruzeiro começarão já na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, quando inicia a preparação para sua quarta partida no Brasileiro. Nos três primeiros jogos, o clube celeste somou cinco pontos, na vitória sobre o Internacional, no Beira-Rio, por 2 a 1, e nos empates com Avaí e Guarani, ambos em 2 a 2, no Mineirão e Brinco de Ouro.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host