UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/05/2010 - 21h15

Carlinhos vê crescente da equipe e se mostra empolgado com o Fla-Flu

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
  • Carlinhos já fez seu primeiro jogo pelo Fluminense

    Carlinhos já fez seu primeiro jogo pelo Fluminense

O lateral-esquerdo Carlinhos, que estreou pelo Fluminense com derrota de 1 a 0 para o Corinthians, analisou a equipe tricolor na sua única partida até o momento pelo clube. Ele disse ter visto alguma evolução no time. Segundo ele, que deverá enfrentar o Flamengo, na próxima quarta-feira, no Maracanã, pela quarta rodada do Brasileiro, o Tricolor está no caminho certo.

 “Vi algumas partidas do time e percebi que o grupo demonstrou algo mais contra o Corinthians. Acho que foi o melhor jogo, principalmente por ter sido fora de casa. Estamos numa crescente e temos chances de conquistar três pontos sobre o Flamengo”, afirmou o jogador. 

Carlinhos disputará o primeiro clássico carioca num momento meio complicado para o Fluminense. O time está em 12º lugar na tabela da competição, com apenas uma vitória em três partidas disputadas. O lateral lembrou ter disputado clássicos em outros estados do Brasil, mas nada como um Fla-Flu, considerado por ele um dos mais importantes. 

O FLUMINENSE NO TWITTER

“Disputei alguns em São Paulo, mas o que mais me chamou a atenção foi quando defendia o Cruzeiro e enfrentei o Atlético-MG. Mas o Fla-Flu é muito comentado e dizem ser um dos principais do futebol brasileiro. Estou pronto para jogar para aproveitar e ganhar mais ritmo”, disse. 

O lateral acredita precisar de um pouco mais de tempo para conhecer melhor a forma de atuar do time do Fluminense. Ele disse ter cometido erros durante a partida contra o Corinthians por pura falta de entrosamento.

“Fiquei 13 dias sem jogar e também não conheço bem o grupo, mas creio que a minha estreia foi boa, apesar da derrota para o Corinthians. Estou ficando com trauma do Pacaembu porque pelo Santo André tivemos um gol anulado no Campeonato Paulista”, disse Carlinhos, lembrando o gol de Rodriguinho, seu parceiro, anulado pela arbitragem no último domingo.

Fábio Neves volta ao América-RN

O meio-campo Fábio Neves está de volta ao América/RN. Nesta segunda-feira, o Fluminense liberou o jogador, que ficou conhecido por sua boa participação pelo time potiguar durante a Série B do Campeonato Brasileiro de 2009.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host