UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/05/2010 - 14h57

Contra o ex-time, Ramon tem motivação especial para jogar bem e vencer

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Ramon está animado para encarar o Internacional

    Ramon está animado para encarar o Internacional

Em três partidas, o Vasco ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e a equipe cruzmaltina, mesmo que comentário ainda sejam precoces, já frequenta a zona de rebaixamento, com apenas um ponto e na 19ª posição. Apesar de todos estes motivos, Ramon crê no potencial do seu time e tem motivação extra para o jogo da próxima quinta-feira, quando o Cruzmaltino enfrenta o Internacional, em São Januário.

“Sempre tem uma motivação, pois lá não fui tratado como um jogador de base que tinha um futuro pela frente. Motiva, pois quero provar o valor que tenho. Sempre tem uma graça especial jogar contra o ex-clube”, confirmou o lateral, complementando.

“Jogar com muita vontade, e temos que concentrar os esforços e o foco para essa partida. É importante vencer para dar uma moral para nossa equipe. Temos um grupo bom e estamos caminhando”, disse o jogador, que chegou a treinar separadamente no Colorado no início deste ano, até ser comprado por um grupo de empresários e repassado ao Vasco.

O VASCO NO TWITTER

Com a chegada do novo técnico Celso Roth, o lateral esquerdo já notou a mudança do esquema de jogo. Segundo ele, a equipe, em menos de uma semana de trabalho, já melhorou bastante.

“Tivemos muito mais movimentação. Estamos em um bom caminho e nossa pegada já esta muito maior. Vamos lutar por essa vitória para conseguir engrenar no Campeonato Brasileiro e somar muitos pontos antes da Copa do Mundo”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host