UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/05/2010 - 18h37

Dorival saca Marquinhos, mantém Zé Eduardo e recoloca trio de jovens após punição

João Henrique Marques
Em Santos (SP)

BATE-PAPO APÓS O TREINAMENTO

  • Santos F.C (Divulgação)

    Após o treinamento, o elenco se reuniu no campo por cerca de 40 minutos. Em pouco mais da metade do tempo, Dorival esteve no comando do bate-papo. No trecho final, o treinador deixou a roda e os jogadores seguiram conversando.

    " Foi uma conversa necessária para fechar ainda mais o grupo. O Santos hoje é uma família e todos aqui têm ótimo relacionamento", disse Zé Eduardo.

Para voltar ao esquema com três atacantes, Dorival Júnior testou o time titular em treinamento coletivo na tarde de segunda-feira, no CT Rei Pelé, com Zé Eduardo no lugar de Marquinhos. O jogador formou o trio de ataque ao lado de Neymar e André. O Santos volta a campo na quarta-feira para encarar o Guarani, às 21h50min, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade durou cerca de 50 minutos. Neymar foi liberado do início do treino para cuidar de compromissos comerciais. Assim que voltou, o atacante realizou trabalhos físicos pouco antes de entrar na equipe no lugar de Marquinhos. Zé Eduardo foi mantido no time titular, e o meia se encaminhou para o CEPRAF para ser examinado, já que se queixou de dores na coxa.

“Ser reserva em um time com Ganso, Neymar, Robinho e André você tem que respeitar. Só que eu vivo o melhor momento da minha carreira, e o Dorival está confiando nisso. Ele sabe que pode contar comigo”, disse Zé Eduardo.

Zé foi titular na última partida santista, sábado, na vitória contra o Atlético-GO, por 2 a 1, no Serra Dourada. A formação no entanto, não contava com Ganso, Neymar e André, afastados por indisciplina. Os três voltam ao time diante do Guarani.

Edu Dracena não participou do treinamento. O zagueiro foi liberado para resolver problemas pessoais, e substituído por Bruno Aguiar.

O time que finalizou o treinamento coletivo foi formado por Felipe; Pará, Bruno Aguiar, Durval e Léo; Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Zé Eduardo, Neymar e André.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host