UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/05/2010 - 07h13

"Foi o pior jogo que dirigi", diz Niehues após nova derrota do Atlético-PR

DO UOL Esporte
Em Curitiba
  • Leandro Niehues reconheceu que time jogou mal no Mineirão

    Leandro Niehues reconheceu que time jogou mal no Mineirão

O técnico do Atlético-PR, Leandro Niehues, reconheceu que o time foi mal, na derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, domingo, no Mineirão. Foi a segunda derrota, em três jogos do Brasileirão, o que deixou a equipe na zona de rebaixamento, com apenas 1 ponto conquistado.

"Esse foi o pior jogo que já dirigi, desde que assumi a equipe. Hoje faltou um pouco de tudo. Nós tentamos correr atrás do placar. O sistema montado não deu certo, foi muito claro isso", comentou.

Segundo o técnico, o trabalho realizado nos treinamentos não está sendo aplicado durante os jogos. "Eu vejo treinamentos bons, nos quais os jogadores se entregam. Você treina e passa as situações de como o adversário joga, mas futebol são 90 minutos. Não adianta jogar bem só 10 ou 15 minutos", disse.

O treinador não gostou da maneira como o time encarou a partida deste domingo. Segundo ele, sua equipe ficou muito atrás. "A gente precisa sair um pouco mais de trás. Jogando com três zagueiros, os alas e os volantes tem que sair um pouco mais, senão a gente fica muito pressionado", reclamou.

Diante de mais uma fraca atuação, Niehues admite fazer mudanças, na partida com o Atlético-GO, na próxima quinta-feira, na Arena da Baixada. "Num jogo em casa, contra o Atlético-GO, a vitória é obrigação, temos que colocar um time mais ofensivo", ponderou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host