UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/05/2010 - 07h09

Por paz do Flu no Brasileiro, Fred exige vitória sobre o Flamengo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Com duas derrotas e apenas uma vitória no Campeonato Brasileiro, Fred diz que o Fla-Flu, válido pela quarta rodada da competição, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, servirá para a equipe acabar com a desconfiança da torcida. Ele disse ainda que os jogadores não vão gostar nem um pouco de ler o noticiário em caso de derrota para o Rubro-Negro.

“Todos sabem que o vencedor terá uma semana tranquila para trabalhar. Caso haja uma derrota, enfrentaremos a desconfiança de todos. Somado a isso, as notícias não vão nos agradar”, alertou Fred, que conhece bem o que é a pressão de um Fla-Flu.

O capitão parece avisar aos companheiros mais recentes, Rodriguinho e Carlinhos, que acabaram de ser contratados, para a importância da vitória sobre o time rubro-negro. Fred diz que o Fluminense precisa de calmaria para seguir no trabalho. Isso servirá para o time conseguir os três pontos sobre o rival no Maracanã.

“Se ganharmos teremos paz para jogar. Mas, se perdermos, seremos muito pressionados. E, sabendo que a competição é longa, temos de errar o menos possível e somar o máximo de pontos. Por isso, é preciso ganhar o Fla-Flu”, disse Fred.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Em relação a Rodriguinho, atacante com quem passou a forma a linha de ataque do Fluminense, Fred disse que consegui ter bom entrosamento com o novo atacante. Ele, porém, lembrou que, contra o Corinthians, atuaram juntos pela primeira vez, mas não faltará sintonia entre os atacantes.

“A gente conseguiu ter uma boa movimentação. Nunca jogamos juntos e também estou voltando de contusão. Criamos muitas chances de gol, mas precisamos melhorar muito. Temos tudo para conquistarmos bons resultados com a qualidade de Rodriguinho e a dos jogadores que já estavam no grupo, como Conca e Mariano”, encerrou Fred.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host