UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/05/2010 - 09h41

Grêmio pode anunciar atacante até o final da semana, diz jornal

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

A direção do Grêmio pode anunciar a contratação de um novo atacante para a equipe até o final da semana. O jogador seria uma opção para a os atacantes Jonas e Borges, em cuja posição o Grêmio está carente de reposição.

De acordo com o jornal Correio do Povo, a negociação estava avançada, mas retrocedeu nos últimos dias. O atacante pretendido pelo Grêmio não teria o mesmo nome de Jonas e Borges, mas chegaria como alternativa à dupla de ataque. “O Jonas, quando chegou, não tinha o mesmo cartaz que tem hoje", disse ao jornal o assessor de futebol do clube, Alberto Guerra.

O Grêmio está carente de atacantes. Na partida contra o Santos na Vila Belmiro, na quarta-feira passada, Borges sofreu a segunda lesão muscular do ano. Para o seu lugar, o Grêmio conta com Willian, que não vem correspondendo, além dos garotos Bergson e Roberson. Além deles, Leandro e Mithyuê já foram improvisados no setor.

O GRÊMIO NO TWITTER

Para contratar um novo jogador para a posição, o Grêmio não precisaria negociar ninguém. “O Grêmio está em uma condição que para trazer não precisa vender”, explicou Alberto Guerra.

O Grêmio retorna ao trabalho na tarde desta segunda, de olho no confronto contra o Avaí nesta quinta, às 19h30, no estádio Olímpico. No sábado, o Grêmio perdeu para o Palmeiras por 4 a 2 e ficou na 18ª posição no Brasileirão. O meia Douglas foi expulso e desfalca a equipe.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host