UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/05/2010 - 18h50

Grêmio tem que se preocupar com maus resultados, alerta Victor

Daniel Cassol
Em Porto Alegre
  • Victor diz que jogadores têm se cobrado por melhores resultados

    Victor diz que jogadores têm se cobrado por melhores resultados

A eliminação para o Santos na Copa do Brasil, as duas derrotas no Campeonato Brasileiro e os doze gols sofridos nos últimos quatro jogos estão longe de desencadear uma crise no estádio Olímpico. Mas, para o capitão Victor, os jogadores do Grêmio devem sim se preocupar com a sequência de maus resultados e retomar as vitórias já no próximo jogo, contra o Avaí.

“A gente tem que estar preocupado sim, porque time grande vive de resultado. A gente tem se cobrado neste sentido, porque sabemos que temos qualidade”, afirma o goleiro Victor.

Além de cair nas semifinais da Copa do Brasil, o Grêmio sofreu duas derrotas nas três rodadas do Campeonato Brasileiro. Nos quatro últimos jogos, foram doze gols sofridos. Para Victor, porém, as últimas derrotas para Santos e Palmeiras aconteceram em circunstâncias diferentes. Se na decisão na Vila Belmiro o time teve que se expor mais, contra o Palmeiras realmente apresentou falhas na organização.

“Contra o Palmeiras, a gente acabou cometendo erros. A gente vai procurar corrigir para voltar a ter a característica do Grêmio, de um time que marca muito forte e toma poucos gols”, promete o capitão gremista.

O GRÊMIO NO TWITTER

A oportunidade para recuperar a confiança é nesta quarta, às 19h30, no estádio Olímpico. O Grêmio recebe o Avaí pela quarta rodada do Brasileirão. O objetivo gremista é marcar o máximo de pontos possível antes da parada para a Copa do Mundo.

“Quando voltarmos da parada da Copa, os times estarão em igualdade de condições físicas. Por isso é importante terminar bem na tabela, para termos uma sequência no segundo semestre”, completa Victor.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host