UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/05/2010 - 07h06

Grêmio tenta apagar má semana para engrenar no Brasileirão

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

Não foi uma boa semana para o Grêmio, como disse o zagueiro Rodrigo. Eliminado da Copa do Brasil para o Santos, o time permaneceu em São Paulo e foi goleado pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Os jogadores retornam ao trabalho na tarde desta segunda já de olho no Avaí, próximo adversário no nacional.

“A gente não pode achar que, por estar no início de campeonato, ainda tem muito tempo. Temos que começar a reagir contra o Avaí”, afirmou o técnico Silas ainda em São Paulo, depois da derrota para o Palmeiras, por 4 a 2.

Nesta segunda, uma reunião entre comissão técnica, departamento médico e diretoria deve avaliar as razões da série de lesões musculares sofridas pelos jogadores do Grêmio. O treino está marcado para começar às 15h30, no gramado suplementar do Olímpico.

Com duas derrotas e um empate, o Grêmio tem apenas um ponto no Campeonato Brasileiro e está na 18ª colocação. A equipe quer conquistar a primeira vitória na competição contra o Avaí nesta quarta, às 19h30, no Olímpico. Além dos três pontos, a expectativa é “apagar” a última semana vivida em São Paulo.

O GRÊMIO NO TWITTER

“Não foi uma boa semana”, disse o zagueiro Rodrigo. “O time foi eliminado de uma competição, ficamos a semana toda dentro de um hotel, não podemos sair, conversar, tudo isso prejudica", declarou o jogador, após a derrota para o Palmeiras.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host