UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/05/2010 - 14h57

"Herói" do Ceará, Washington elogia postura do elenco no duelo ante o Vitória

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Bastou apenas dois jogos para que o atacante Washington caísse nas graças da torcida do Ceará. Na tarde do último domingo o jogador foi o “herói” da equipe ao marcar aos 47min do segundo tempo o único gol da partida contra o Vitória-BA, no Castelão. Satisfeito, o atleta dividiu com o elenco os méritos pelo triunfo e disse que todos tiveram muito empenho dentro de campo.

O CEARÁ NO TWITTER

“Estou muito feliz por ter ajudado mais uma vez o Ceará. Fizemos uma boa partida e nossa equipe não deixou de acreditar em nenhum momento. Os méritos da vitória são de todos os jogadores, que lutaram bastante para superar um time forte e que não está na decisão da Copa do Brasil por um acaso”, declarou o jogador.

Washington estreou com a camisa do Ceará no empate por 1 a 1 diante do Santos, na Vila Belmiro, e também fez o único gol da equipe nesta partida. Contente pelo seu bom início em sua nova casa, o atacante elogiou muito os torcedores alvinegros e disse que eles serão fundamentais para que o time continue fazendo esta boa campanha na competição.

“A torcida do Ceará é fantástica. Eles são apaixonados pelo clube e não deixaram de incentivar nossa equipe em nenhum momento. Foi muito legal poder ver os torcedores felizes e comemorando a vitória. Eles serão fundamentais nessa caminhada do clube no Brasileiro e contamos com o apoio deles. Fui muito bem recebido por todos aqui e estou bastante motivado e disposto a ter sucesso com a camisa alvinegra”, concluiu Washington.

O Ceará ainda não perdeu no seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, em três jogos, foram duas vitórias e um empate. Na próxima quinta-feira, a equipe enfrenta o Goiás, que ainda não somou pontos e o atacante Washington mostrou preocupação com o adversário. “Vamos ter o Goiás pela frente e temos que estar bem preparados, pois eles farão de tudo para conquistar a primeira vitória.”

Querendo manter a boa campanha na competição, o técnico Paulo Cesar Gusmão não deu folga para o elenco do Ceará, que se reapresentaram na manhã desta segunda-feira. Os jogadores que atuaram os 90 minutos contra o Vitória-BA, fizeram um trabalho regenerativo na piscina e no gramado. Já o restante do grupo participou de um trabalho com bola.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host