UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/05/2010 - 16h48

Jefferson diz que paz entre Caio e Herrera está selada no Botafogo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O Botafogo venceu o Goiás por 3 a 0 no sábado, pelo Campeonato Brasileiro, mas o grande assunto do jogo foi a briga entre os atacantes Caio e Herrera. Os dois trocaram empurrões dentro do campo e foram expulsos.

Antes do treino desta segunda-feira, uma reunião entre atletas e comissão técnica chamou a atenção. Segundo Jefferson, porém, a conversa não teve nada a ver com a briga. O goleiro disse que tudo já estava resolvido.

“Falamos muito sobre a programação, o próximo jogo, essas coisas. Em relação aos dois (Caio e Herrera), não há problemas. Eles conversaram e está tudo superado”, disse, complementando.

BOTAFOGO NO TWITTER

“De repente, em outro clube, isso poderia gerar uma crise, mas aqui não. O elenco é muito unido, todos querem o bem do time”, emendou o goleiro alvinegro.

Caio e Herrera receberão multa de 20% em seus salários da diretoria do Botafogo. Segundo o vice-presidente de futebol, André Silva, ambos ficarão treinando e não terão folga quando o time viajar para encarar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host