UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/05/2010 - 07h06

Joel lamenta negativa de Léo, mas ainda espera por reforços no Botafogo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Técnico Joel Santana espera que a diretoria possa trazer até três reforços e, assim, melhorar o plantel

    Técnico Joel Santana espera que a diretoria possa trazer até três reforços e, assim, melhorar o plantel

Desde o início da preparação para o Campeonato Brasileiro, Joel Santana ressalta que seu grupo precisa ser reforçado para lutar pelas primeiras posições. Entretanto, a diretoria do Botafogo vem tendo dificuldade para fechar com os nomes pedidos pelo técnico. Mesmo assim, ele segue confiante que possam chegar até três jogadores.

“Estamos envolvidos em relação a isso, mas algumas situações não estão dando certo. Queríamos trazer o garoto do Santa Cruz, mas acabou não acertando. Estamos analisando a possibilidade de trazer dois centroavantes”, afirmou o técnico, emendando.

“Acho que nesse momento não precisamos falar muito. Acredito que dessa forma, a diretoria vai trazer de dois a três jogadores. Assim, o plantel vai ficar dentro daquilo que programamos para o Campeonato Brasileiro”, avaliou.

Recentemente, o volante Léo chegou a ser anunciado como jogador do clube. Na oportunidade, como foi detectado um problema médico no atleta ele assinaria um contrato-base de quatro meses. Porém, o compromisso não chegou a ser assinado e o atleta acabou retornando aos treinos no clube pernambucano.

BOTAFOGO NO TWITTER

Após a disputa do Estadual do Rio, chegaram dois jogadores, que atuaram por clubes de menor investimento: os meias Bruno, ex-Madureira e Araruama, ex-Olaria. Eles já treinam há cerca de uma semana.

Os dirigentes esperam fechar nos próximos dias com o meia Maicosuel e o atacante Jobson. O primeiro estava defendendo as cores do Hoffenheim-ALE e o Botafogo trabalha para conseguir pagar os 5 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões) pedido pelos alemães. Já o segundo, pertence ao Brasiliense e o Botafogo já conversou com o empresário do atleta.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host