UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/05/2010 - 08h09

Luxa diz que vitória sobre Atlético-PR apaga má impressão de goleada

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Luxemburgo diz que Atlético-MG apagou impressão ruim da derrota para Presidente Prudente

    Luxemburgo diz que Atlético-MG apagou impressão ruim da derrota para Presidente Prudente

Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, a vitória do Atlético-MG, por 3 a 1, sobre o Atlético-PR, neste domingo, no Mineirão, apagou a má impressão deixada pelo time mineiro na goleada sofrida na segunda rodada para o Grêmio Prudente, por 4 a 0, fora de casa.

“O Atlético fez uma partida bem jogada e vinha de uma derrota que foi um acidente. Nesses quatro meses e pouco que estou aqui, o time jogou muito mal 45minutos e tomou de quatro. Aquilo não é a realidade”, disse Luxemburgo. Segundo ele, realidade é o que o Atlético jogou contra o xará paranaense.

O Atlético enfrentou o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente, na segunda rodada do Campeonato Mineiro e foi goleado por 4 a 0. O time sofreu todos os gols ainda no primeiro tempo. “Foram 45 minutos ruins, atípicos do nosso time”, disse Luxemburgo.

O treinador atleticano gostou da atuação do time mineiro na partida diante do Atlético-PR. “Tivemos tranquilidade. Criamos seis a sete oportunidades no primeiro tempo, o goleiro deles foi muito bem. Ganhamos com propriedade e jogamos um bom jogo”, comentou Luxemburgo.

O time alvinegro volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, contra o Vitória, no Barradão, em Salvador, quando tentará a primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro. O time atleticano embarcará no final da manha de terça-feira para Salvador.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host