UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/05/2010 - 11h31

Marcos pede cautela, mas quer Palmeiras com "raça e coragem" no clássico

Do UOL Esporte
Em São Paulo

No sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras derrotou o Grêmio por 4 a 2 e afastou os problemas que rondaram o clube nos últimos dias. Apesar do triunfo, o goleiro Marcos pediu cautela ao time, que terá um jogo difícil nesta quarta-feira: o clássico contra o São Paulo, no Morumbi, às 20h30 (horário de Brasília).

“Só não podemos nos empolgar. O (técnico) Parraga está iniciando um trabalho e nós não podemos achar que uma vitória vai resolver todos os nossos problemas. Até a parada da Copa do Mundo, só vamos ter jogos difíceis”, comentou, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

Apesar do cuidado, Marcos acha que o time deve manter a postura no clássico. “Se mantivermos essa determinação, podemos repetir essas atuações. O clássico contra o São Paulo é importante e devemos entrar em campo no Morumbi abusando da raça e da coragem”, disse o camisa 12.

Para o goleiro, a vitória sobre o Grêmio foi fundamental para a equipe neste momento. “O torcedor precisava disso, pois o sofrimento estava grande. Estávamos precisando de um resultado desse para recuperar a auto-estima”, completou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host