UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/05/2010 - 16h35

Miranda sofre estiramento na panturrilha e só volta depois da Copa

Carlos Padeiro
Em São Paulo
  • Miranda perderá 4 jogos do Brasileirão (Palmeiras, Guarani, Goiás e Grêmio) e só volta em julho

    Miranda perderá 4 jogos do Brasileirão (Palmeiras, Guarani, Goiás e Grêmio) e só volta em julho

O zagueiro Miranda está fora dos próximos quatro jogos do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o atleta de 25 anos passou por um exame de ressonância magnética e foi diagnosticado um estiramento na sua panturrilha direita.

O camisa 5 precisará de duas semanas para se recuperar e só volta ao time após a pausa da Copa do Mundo. O jovem Xandão, de 22 anos, o substituirá no clássico de quarta-feira com o Palmeiras, no Morumbi, a partir das 20h30.

Além de desfalcar o time tricolor diante do rival alviverde, Miranda também está fora das partidas contra Guarani, Goiás e Grêmio.

No último domingo, o beque ficou apenas 20 minutos em campo. Sentiu a lesão, pediu para sair e viu do banco de reservas o São Paulo ganhar do Internacional por 2 a 0, em pleno Beira-Rio.

No treino desta segunda, Cleber Santana e Washington reapareceram. No último sábado, ambos foram liberados pelo técnico Ricardo Gomes. Eles aguardam o desfecho de negociações para deixar o clube paulista. Santana está a caminho do Fluminense, e Washington despertou interesse de Flamengo, Atlético-PR e de um clube dos Emirados Árabes.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host