UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/05/2010 - 12h33

Para Adílson, Grêmio precisa vencer Avaí para retomar confiança

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

Da disputa de vaga na final da Copa do Brasil a um princípio de crise técnica. Na semana que passou em São Paulo, o Grêmio foi eliminado diante do Santos na competição que era prioridade do primeiro semestre e sofreu a segunda derrota no Brasileirão, contra o Palmeiras. Para o volante Adílson, o Grêmio precisa vencer o Avaí para retomar a confiança no trabalho.

“A partir do momento em que você perde a confiança, as coisas ficam difíceis. A gente vem de duas derrotas e vamos ter que superar dentro de casa. Se não conseguirmos, a confiança vai lá em baixo”, afirmou o volante gremista neste domingo, no desembarque em Porto Alegre.

Em três rodadas no Campeonato Brasileiro, o Grêmio empatou na estreia contra o Atlético-GO e perdeu as outras duas, para Corinthians e Palmeiras. “A gente está perdendo tempo. O Brasleirão já começou e foi o que nos restou como objetivo na temporada”, admitiu Adílson.

O jogador acredita, porém, que o Grêmio não pode fazer terra arrasada depois da eliminação na Copa do Brasil e no mau começo no Campeonato Brasileiro. “Claro que não está tudo errado agora. Até pouco tempo, vínhamos disputando um título. Mas temos que ter atenção agora”, destacou.

Os jogadores do Grêmio retornam aos treinamentos na tarde desta segunda, no estádio Olímpico. O próximo adversário no Brasileirão é o Avaí, nesta quarta, em Porto Alegre.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host