UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/05/2010 - 18h05

Para evitar "leilão", Goiás desiste da contratação do atacante Kleber Pereira

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Goiás chegou a anunciar contratação de Kleber Pereira, mas o jogador vai permanecer no Inter

    Goiás chegou a anunciar contratação de Kleber Pereira, mas o jogador vai permanecer no Inter

No dia 09 deste mês o presidente do Goiás, Syd de Oliveira Reis, afirmou que o atacante Kleber Pereira estava acertado com a equipe que iria ceder o zagueiro Ernando para o Internacional. Porém, nesta segunda-feira, o mandatário do clube esmeraldino se mostrou irritado com a indefinição da situação da vinda do jogador e desistiu de contratá-lo.

“Nós aguardamos até agora, era para o jogador estar aqui desde quarta ou quinta-feira da semana passada. A negociação já estava acertada com o atleta, o Internacional e o empresário, mas aí fica esse vem, não vem, e desconfiamos que ele está querendo fazer um leilão e o Goiás saiu deste leilão definitivamente”, explicou o presidente em entrevista à Rádio 730.

“O empresário, o jogador e todos colocaram essa situação de vem, ou não vem, e Goiás não vai ficar esperando eternamente. Até porque depois vem outro clube que cobre a proposta do Goiás e nós ficamos sobrando. Então saímos da negociação antes de sermos surpreendidos por este fato negativo”, completou Reis.

O ataque do Goiás é uma das posições mais carentes do elenco e no mínimo um jogador é cobrado pelo técnico Emerson Leão para suprir as ausências de Fernandão, que foi para o São Paulo, e de Felipe, que está machucado e também pode deixar o clube. Apesar de desistir de Kleber Pereira o presidente do clube revelou que está praticamente acertado com outro atleta de ponta.

“Já existe outro nome e inclusive ele estava aguardando somente o fato de o Kleber Pereira vir ou não. Como agora nós desistimos do Kleber, vamos dar continuidade a negociação que já estava em andamento”, declarou Reis, que não quis revelar o nome do atleta com quem está negociando.

Outro nome que estava sendo especulado na equipe é o do lateral esquerdo Julio Cesar, que defendeu o Goiás no ano passado e nesta temporada está no Fluminense. O presidente do time goiano revelou uma conversa entre as duas partes, mas que a chegada do técnico Muricy Ramalho no clube carioca esfriou as negociações.

“Existe uma negociação entre Goiás e Fluminense, mas acontece que os cariocas mudaram de treinador recentemente e o técnico quer observar o elenco antes de definir pela liberação, ou não do Julio Cesar. Se o técnico disponibilizar o jogador nós estamos na frente para contratá-lo”, finalizou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host