UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/05/2010 - 09h16

Paralisação durante a Copa do Mundo anima o Fluminense

Do UOL Esporte
Rio de Janeiro
  • Muricy Ramalho terá tempo para implantar seu trabalho durante a paralisação por conta da Copa

    Muricy Ramalho terá tempo para implantar seu trabalho durante a paralisação por conta da Copa

A quatro rodadas da paralisação do Campeonato Brasileiro em razão da Copa do Mundo na África do Sul, Fred acredita que, durante o mês em que não haverá partidas, servirá para o Fluminense se entrosar melhor. Principalmente porque alguns jogadores não participaram da pré-temporada, como o zagueiro André Luis, o atacante Rodriguinho e o lateral Carlinhos.

De acordo com o atacante, os cerca de 20 dias que o Fluminense terá para realizar uma série de atividades, serão importantes para o treinador começar a armar o time da melhor maneira. Para Fred, a interrupção da competição veio em boa hora e servirá para melhorar o entrosamento dos jogadores.

“A paralisação do Campeonato Brasileiro será muito boa para a gente porque temos jogadores que chegaram há pouco e, com isso, teremos tempo para treinar. Muricy também acabou de ser contratado e precisa trabalhar com o time. Teremos uns 20 dias para treinar”, analisou Fred.

O FLUMINENSE NO TWITTER

A diretoria do clube não confirma o local do período de treinos do time, mas a equipe tricolor deverá seguir para Mangaratiba, na Costa Verde do estado do Rio de Janeiro. O local, porém, está sendo monitorado por técnicos da Defesa Civil e do Observatório Nacional por causa de tremores de terra. Semana passada, a terra tremou por dois segundos, assustando os moradores de Mangaratiba.

Antes da Copa do Mundo, o Fluminense mais quatro jogos pela frente. Nesta quarta, enfrenta o Flamengo, às 19h30, no Maracanã. Depois encara o Atlético-MG (fora), Vitória (casa) e Avaí (fora).

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host