UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/05/2010 - 09h12

Roth fala em vitória e, no momento, descarta fazer 'faxina' no Vasco

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Celso Roth assumiu o Vasco, estreou com derrota para o Avaí, por 2 a 0, mas os jogadores, apesar dos erros individuais, podem ficar despreocupados: o treinador não promoverá uma “faxina” no time neste momento. O principal é vencer, pois a equipe, com apenas um ponto, ocupa a 19ª posição, dentro da zona de rebaixamento do Brasileiro.

“Precisamos agir com tranquilidade com essa história de peneirar o time. Nós temos de pensar em retomar o caminho das vitórias porque o torcedor não quer saber de derrotas”, disse.

O Vasco ainda não conseguiu vencer na competição, mas o treinador comentou ter ficado satisfeito com o desempenho dos jogadores na sua estreia. Celso Roth afirma que a equipe o agradou, mas terá de melhorar para evitar os erros da partida contra o Avaí.

O VASCO NO TWITTER

“O que muito me agradou no time foi a determinação que percebi em campo. O espírito de lutar do time me empolgou. Mas ainda temos de trabalhar para não errarmos mais como nessa partida”, afirmou.

Após as falhas cometidas pela defesa do Vasco, o treinador afirmou que será necessário consolidar mais o setor defensivo. A tentativa de deixar a zaga mais sólida, provavelmente, será para não passar os mesmos problemas contra o Internacional, na quinta-feira, às 21h, em São Januário.

“Quando falo em organizar melhor a defesa, é porque precisamos ter mais consistência. E não digam que é retranca, pois é preciso ter também consistência no ataque. Temos de ter equilíbrio entre os setores. E no meio da semana teremos um jogo difícil”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host