UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/05/2010 - 12h07

Sem Caio e Herrera, Joel testa Edno e jovem Alex na frente

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O Botafogo não terá seu atual ataque titular para o jogo com o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Sem os expulsos Herrera e Caio, que trocaram empurrões durante a vitória sobre o Goiás, o técnico Joel Santana testou Edno e o jovem Alex no treino desta segunda-feira, no Engenhão.

"Estou na expectativa por esse jogo com o Cruzeiro, aguardando a definição do Joel para saber se ele vai contar comigo, ou não. Nós (eu e o Edno) temos conversado muito. Acredito que com muita conversa nós vamos superar essa falta de entrosamento", disse Alex.

O atacante, de apenas 19 anos, é uma das promessas do atual elenco alvinegro. Ainda acanhado pelo status de titular no treinamento, ele não teve um rendimento de grande destaque e acabou sendo substituído pelo meia Diguinho ao longo da atividade.

Outra alteração realizada por Joel Santana durante o treino foi a saída do volante Sandro Silva para a entrada do lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, que perdeu sua vaga, há pouco tempo, para o cabeça de área Somália, que vem se apresentando bem, apesar de estar improvisado no setor.

O treinador alvinegro ainda fará mais um treino nesta terça-feira para definir a equipe. Contudo, a tendência é que o time seja formado para encarar o Cruzeiro com: Jefferson; Fahel, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Lucio Flavio e Somália; Alex e Edno.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host