UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/05/2010 - 19h03

T. Ribeiro quer 1º gol no Brasileiro para homenagear filha recém-nascida

Gustavo Andrade
Em Belo Horizonte

Vice-artilheiro do Cruzeiro em 2010, com 13 gols marcados, o atacante Thiago Ribeiro espera nesta quarta-feira marcar seu primeiro gol no Brasileirão, diante do Botafogo, às 21h50 (horário de Brasília), no Mineirão. O atacante quer aproveitar o bom retrospecto diante da equipe carioca para homenagear a primeira filha, Milena, que nasceu na manhã desta segunda-feira, na capital mineira.

“Neste jogo contra o Botafogo, se eu conseguir marcar um gol, vou homenageá-la. Ela acabou de vir à vida e espero que o nascimento da minha filha possa me dar sorte neste jogo para que eu consiga fazer gol e possa homenageá-la”, afirmou.

Pai pela primeira vez, aos 24 anos, o atacante cruzeirense admitiu que tenha que aprender algumas lições para cuidar da filha. “Primeira vez, você fica meio perdido. Até para segurar a criança, fico um pouco desajeitado, mas, passando o tempo, vou pegando mais jeito”, disse.

Thiago Ribeiro marcou os gols do Cruzeiro nos dois jogos diante do Botafogo pelo Campeonato Brasileiro de 2009. Ele espera voltar a marcar diante do time carioca nesta quarta-feira para quebrar o jejum nesta edição do Brasileirão.

O CRUZEIRO NO TWITTER

“Nos dois jogos que fiz no Campeonato Brasileiro ainda não consegui marcar, mas fico feliz que eu tenha conseguido ajudar com assistências, uma em cada jogo. Espero que neste jogo eu consiga fazer os gols. Contra o Botafogo, costumo dar muita sorte e espero que esse histórico se repita”, destacou.

Na última temporada, ele foi o autor do gol cruzeirense no empate em 1 a 1 válido pelo primeiro turno, no Engenhão, e na vitória do Cruzeiro por 1 a 0, no Mineirão, pelo returno. Segundo o atacante, o bom retrospecto diante da equipe carioca não é exclusividade de jogos pelo time celeste.

“Pelo São Paulo, joguei contra o Botafogo e consegui fazer gols também. É uma equipe com que eu consigo sempre dá sorte e marcar gols, espero que neste jogo se mantenha”, salientou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host