UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/05/2010 - 13h07

Após revés no Rio, G. Prudente volta atenções para duelo com Corinthians

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A derrota por 3 a 1 para o Flamengo é passado no Grêmio Prudente. Pelo menos é esse o discurso entre os jogadores da equipe interiorana sobre o revés sofrido no Rio de Janeiro, no último domingo. Agora, os atletas estão pensando no Corinthians, próximo adversário no Campeonato Brasileiro. “Agora, bola pra frente em busca dos três pontos contra o Corinthians. Vamos erguer a cabeça, o que passou, passou. O Flamengo de novo só na segunda fase. Estamos com o pensamento no próximo adversário”, declarou o zagueiro Leonardo.

Entretanto, o atleta não escondeu o sentimento de frustração com o resultado final do duelo diante do clube rubro-negro. “Foi uma infelicidade tomar dois gols no finalzinho. Infelizmente no futebol isso acontece. Assim como nós poderíamos ter feito um gol, nós levamos”, lamentou.

O atacante Wanderley, autor do único gol da equipe de Presidente Prudente, revelou que, embora tenha deixado sua marca, também ficou desapontado com o placar final. “Foi bom (fazer o gol). Para o atacante ou qualquer outro jogador é sempre bom marcar gol. Mas, como o meu objetivo é em grupo, em conjunto, não foi o suficiente. A minha alegria não foi completa”, disse o atleta, recém-contratado pelo Grêmio Prudente e que estreou pelo clube contra o Flamengo. “Vamos agora descansar para que no jogo de quarta-feira diante do Corinthians, diante do nosso torcedor possamos conquistar um resultado positivo”, finalizou.

O confronto com o rival alvinegro será nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. Com apenas três pontos ganhos, o clube do interior ocupa a 14ª colocação da competição nacional.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host